terça-feira, 24 de agosto de 2010

OBRIGADO!

.
.
HOMENAGEM NO SESC CONSOLAÇÃO
.

Povo lindo, povo inteligente,
.
ontem tive uma oportunidade única no projeto "Poeta boa prosa" na Homenagem ao meu trabalho no SESC Consolação que é falar da minha poesia. Eu explico: é que na maioria das vezes, por conta da minha militância na literatura periférica e a Cooperifa, quase nunca falo dos meus livros, da minha poesia. Afinal de contas são 6 livros ao longo desses 21 anos de caminhada.
A Roberta estrela D´Alva que estava mediando fez com que eu falasse do processo criativo de cada livro, que lesse poemas e exlicasse com foram feitos, ela foi muito generosa comigo, por isso o bate-papo foi muito bacana. Fiquei muito feliz com o resultado.
No final a Dona edite deu uma canja lendo "porém" para todos e todas que estiveram presentes.
Queria agradecer ao SESC Consolação pela oportunidade, ao Luiz pelo convite, e a todas as pessoas que estiveram presente neste dia tão especial pra min.
Como diria a poeta Ana Miranda "nem sempre a vida dói como uma afta."
Obrigado.
.
Sergio Vaz
vira-lata da literatura



meus filhos

Roberta estrela D ´Alva

Porém, na voz da rainha Dona Edite

Povo lindo, povo inteligente

6 comentários:

  1. É isso aí Vaz.

    Com certeza vc é MERECEDOR.

    Parabéns.


    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito loco. Nunca tiva ouvido e visto Sérgio Vaz dessa forma, me dei até o direito de me emocionar com os capitulos da vida desse poeta nosso.

    Parabéns professor.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a oportunidade. A cada dia conheço pessoas diferentes, novas histórias, e esse dia foi realmente especial e ficará para sempre na minha memória e no meu coração.Axé!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber que temos uma pessoa como o poeta, onde podemos dentre tantos aprendizados, ter a certeza que a simplicidade é feita de coisas grandiosas e valiosas ligadas a sentimentos e momentos e que são elas que fazem da verdadeira história, a essencia de cada um...
    A sua verdade é muito bom pra nós todos...
    Viviane

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=wew04jaho-k

    ResponderExcluir