quinta-feira, 21 de junho de 2012

SARAU DA COOPERIFA, O PIOR SARAU DO MUNDO...


Sarau da Cooperifa 2 X 2 libertadores

foto: viviane de paula
.
Povo lindo, povo inteligente,

pode chover, cair o mundo, ter jogo da libertadores, não adianta, o Sarau da Cooperifa está sempre lotado.  Seja de poetas, de calor humano ou de poesia. É com certeza o pior Sarau do Brasil, mas tem uma coisa que a gente não consegue explicar, que é o porque que tanta gente gosta do nosso quilombo.
Ontem foi o lançamento do livro "Manteiga de Cacau" do Sacolinha, tivemos a presença do Binho que bateu um papo sobre tudo que está acontecendo e ainda leu seu manifesto, no final, foi aplaudido de pé. Tamo junto!
Fábio Boca voltou de Paris, Cocão anunciou o novo clipe que vai ser realizado pela produtora NKP do meu amigo Henrique Brandão, o MC Leonardo falou um poema direto da Rocinha-RJ via telefone, Marquinhos da Banda Veja Luz anunciou seu novo CD e convidou a todos para o lançamento. Hum, deixa eu ver... Ah, os poetas, como ontem estava fraco, só tinha 50.
A Cooperifa parece massa de bolo, quanto mais bate, mais ela cresce. rsrsrs.
É isso. Poesia na veia.

Não posso fazer nada.

Sergio Vaz













Um comentário:

  1. Nem a chuva, nem o frio e muito menos o futebol foi maior que o calor do Sarau de ontem.Uma noite regada de poesia.Como diz o poeta: "Comungar a palavra". Para mim foi mais que especial, pude levar meu grupo de alunos no qual li para eles por um semestre o livro:Literatura Pão e Poesia.Mostrar para eles a força que a periferia tem, a arte que é nossa, feita por nós. Que somos únicos, mas juntos formamos uma multidão que não se cala e não aceita o que nós são impostos. Obrigado família Cooperifa, pelo trabalho realizado. 1abraço. Vilma

    ResponderExcluir