terça-feira, 1 de março de 2011

SARAU DA COOPERIFA NAS ESCOLAS...

.
.
ESTÁ DE VOLTA!
.
.
Povo lindo, povo inteligente,
.
um dos nossos projetos mais bacanas está de volta, "O Sarau da Cooperifa nas escolas" que é quando o sarau da Cooperifa visita as esolas públicas da região, já que os alunos, ainda bem, não podem ir ao Zé Batidão por conta do horário.
Este projeto tem a ver com a nossa ideia de formação de público, que é uma das coisas que a gente tem que insistir já que pensamos a cultura de uma forma em geral.
Queremos, humildemente, dar a nossa contribuição às escolas onde estudam nossos filhos, estar de alguma forma próximo aos educadores que lutam bravamente, apesar de tudo e de alguns, para que a educação não seja apenas uma fábrica de diplomas, mas um reduto onde se forma cidadão e cidadãs que transformam o país.
Os Saraus acontecerão sempre às terças-feira, de 15 em 15 dias, e se alguém estiver interessado em nos levar para recitar poesia, fale com a gente no sarau da Cooperifa. Aliás, corra, pois a genda já está lotando.´
Hoje vamos estar na EE Octális, no Santa Margarida, vamos sair 19hs do Zé Batidão.
É isso. É pouco, mas é de coração.
.
Sergio Vaz
.

2 comentários:

  1. Acredito mto nesse trabalho com os alunos....
    bjs
    Keila

    ResponderExcluir
  2. Sergio, Não é pouco não, é uma gota no oceano,só que uma gota capaz de inundar uma cidade de poesia. É isso aí guerreiro! Abraço!

    ResponderExcluir