quarta-feira, 9 de março de 2011

AJOELHAÇO DA COOPERIFA - É HOJE !

A NOITE DO PERDÃO




Na semana do dia internacional das mulheres, os poetas e todos os homens presentes no SARAU DA COOPERIFA vão à frente e pedem perdão às mulheres por todas as injustiças, atrocidades e crimes cometidos ao longo da humanidade, só que, de joelhos. Sim, de joelhos.
Uma das noite mais lindas da periferia de São Paulo.

AJOELHAÇO DA COOPERIFA

Dia 9 de março quarta-feira de cinzas a partir das 20hs45

Bar do Zé Batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Jd. Guarujá
Periferia - SP
Inf. 011. 72074748

4 comentários:

  1. Muito bom o projeto. Algumas pessoas agem, enquanto outras reclamam.

    ResponderExcluir
  2. Vaz o ajoelhaço passou no Jornal da Globo!... Vc e a Rose falaram muito bem...
    axé paizão

    muito orgulho eu tenho de vcs!

    R. Canto

    eu assisti na Globo e participei do ajoelhaço. muita emoção numa noite só... quase que eu não durmo!

    ResponderExcluir
  3. Assim não dá. Vocês vão acabar com meu trabalho. E o que eu vou fazer, depois que não tiver que salvar mais casais em desespero. Sim, porque este tal de ajoelhaço consegue curar em minutos o que a gente com tanta terapia não consegue. (Risos)Lindo ver aquilo que deve deixar alguns advogados com raiva e psicólogos perplexos. Sou cristã e devo dizer que este resgate espiritual que vocês promovem, estendido por séculos é muito tocante, resultando em cura e em mudança de visão e consequentemente de comportamento. Que Deus abençoe vocês. Nunca lhes falte alegria para se reunir, assunto para escrever, inspiração para se dedicar, amor para cultivar. Cláudia Inácio F - 49anos, casada

    ResponderExcluir
  4. Estava aqui divulgando mais uma vez o trabalho da cooperifa que eh alem da poesia, passar a felicidade para os nossos coracoes, coisa linda isso Sergio Vaz! Eu amo a cooperifa, eu sou COOPERIFA! Um beijo Luiza Ananda

    ResponderExcluir