segunda-feira, 3 de maio de 2010

FEIRA DE LIVROS DE POÇOS DE CALDAS - MG

.
.
A POESIA NÃO PÁRA
.
Povo lindo, povo inteligente,
.
neste final de semana fui participar de um bate-papo na feira de livros de Poços de Caldas, que aliás, é uma das cidades mais lindas que já visitei , linda mesmo. Parece um cartão postal.
O debate foi intermediado pela amiga e jornalista Jéssica Balbina, então já sabe, o bate-papo ficou ainda mais interessante. Ah, também conheci a mãe dela, Dona Elza, uma pessoa muito bacana.
O Otávio júnior, do projeto "Ler é Dez" de manguinhos-RJ, o Tiago e o Lucas também colaram para prestigiar o bagulho, depois fomos todo mundo tomar um chopp com picanha à mineira. E o debate continuou na mesa do bar. Delícia.
Queria agradecer a acolhida que tive por essa gente maravilhosa de Minas Gerais, me senti em casa. Foi da hora mesmo. Eles, meus novos amigos, ficaram de vir ao sarau desta quarta-feira, oxalá dê certo, serão bem-vindos.
.
É isso. A Poesia não pára.
.
Sergio Vaz












2 comentários:

  1. Eu é que achei tudo o máximo !
    valeu por tudo, Vaz !
    é tudo nosso
    bjo

    PS. Volte para ficar mais dias !

    ResponderExcluir
  2. Fala Vaz.. Foi uma satisfação enorme poder compartilhar algumas idéias com vc... Não vejo a hora de colar com a galera aí do sarau cooperifa.. um abraço irmão.. poesia sempre!!!

    Num to conseguindo editar uma imagem minha, mas como vc já sabe que sou eu eu fico mais tranquilo.. poços já sente saudades do poeta

    ResponderExcluir