terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SARAU DE QUARTA-FEIRA DE CINZAS

.
SARAU DA COOPERIFA
9 anos puxando a poesia na periferia de São Paulo
.
QUARTA-FEIRA
tem
Unidos da poesia do extremo sul de São Paulo
21HS
.
Local: Comunidade de Piraporinha
.
.


*A Academia Brasileira de letras adverte: o sarau da Cooperifa é o pior sarau de São Paulo e faz mal a saúde. este sarau contém mais ou menos 300 substâncias poéticas e companherismo que causa dependência física ou psíquica. Não existe níveis seguros para consumo destas substâncias. Assista novelas.
.

6 comentários:

  1. Vaz eu liguei a tv pra ver se eu via a Ivete acabei vendo vc! rssssssss

    Canto

    ResponderExcluir
  2. Robson,

    pois é, acho que foi nesteúnico momento que ela vacilou que eu apareci. rsrsrs.
    "O Povo do gueto mandou avisar, que vai roubar a festa."

    abs.

    vaz, passista da cooperifa

    ResponderExcluir
  3. Vaz não diz isso: "Que vamos roubar a festa" por que do jeito que essa elite é sistemática eles colocam a Rota na rua

    ResponderExcluir
  4. Vaz ,

    que alegria imensa
    em saber que vc vai estar
    em Poços ( de Caldas )
    para feira do livro !!!

    Gostaria muito de poder te entregarumas cópias de um trabalho
    que eu e alguns amigos estamos
    desenvolvendo .. "desmidializando" ..

    Se tiver c/ tempo dá uma olhadinha no blog :

    http://desmidializando.blogspot.com/

    abç !

    ResponderExcluir