quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SARAU DA COOPERIFA

.
.
SÃO SÓ 9 ANOS FAZENDO POESIA NA PERIFERIA DE SÃO PAULO
.

HOJE
.
Bar do Zé Batidão
.
21hs
.
Endereço: um lugar afastado do centro
perto do coração das pessoas
.
.
.
*A Academia Brasileira de letras adverte: o sarau da Cooperifa é o pior sarau de São Paulo e faz mal a saúde. este sarau contém mais ou menos 300 substâncias poéticas e companherismo que causa dependência física ou psíquica. Não existe níveis seguros para consumo destas substâncias. Assista novelas.
.

12 comentários:

  1. É quente...depois que fui a primeira vez...me viciei...subo a serra somente para me entorpecer de poesias no Sarau da Cooperifa.

    Tubarão - dependente de rimas

    ResponderExcluir
  2. Poesia é uma droga. Corrompe a gente. No primeiro contato você nem percebe que gosta tanto. Mas, sem que você planeje ou procure, a poesia te encontra de novo. E lá está você, se entorpecendo...
    No meu caso,nao tem mais jeito...sou dependente...

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. olha eu aí! logo mais
    to aí de novo!!
    cooperifa=minha droga mais que viciante!

    Lu ;*

    ResponderExcluir
  4. Não sei bem onde foi que me perdi...
    Talvez nem tenha me perdido mesmo...
    Mas o bom de tudo é ver que tudo isso aqui, está em meu destino desde o começo...
    Viviane

    ResponderExcluir
  5. Haaa Muleeeeke
    Maaano eu prometo
    Um dia eu apareço por lá, tô entrando em crise de abstinência!
    É nóis na poesia que nos une!
    Um abraço e uma ótima noite pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  6. Haaa Muleeeeke
    Maaano eu prometo
    Um dia eu apareço por lá, tô entrando em crise de abstinência!
    É nóis na poesia que nos une!
    Um abraço e uma ótima noite pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  7. Só nove anos?
    Desculpa pelo discurso ontem isso nunca mais vai se repetir

    R Canto

    ResponderExcluir
  8. O Sarau cada vez mais eletrizante!
    E dalê Cooperifa!
    Salve!Vaz1

    ResponderExcluir
  9. Esqueci, é como o Canto falaou: Se falar mal da Cooperifa eu fico furiosa mesmo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale em vício.
    mesmo sabendo que vou me fod... pra voltar de busão pra Z/O, e acordar 5 da manhã pra trampar, apareço pra ouvir e relaxar como um drogado dopado pelos versos

    ResponderExcluir
  11. Fabio,

    mó respeito que você faz para estar na cooperifa e recitar seus poemas com a gente.
    Demorô nêgo, tu é familia também.

    abs.

    vaz

    ResponderExcluir
  12. E na leandro de itaquera sergio vaz

    Canto

    ResponderExcluir