segunda-feira, 23 de agosto de 2010

HOJE TEM HOMENAGEM NO SESC CONSOLAÇÃO

.
.
SEGUNDA-FEIRA POÉTICA
.
,


clique na imagem para ver a programação de hoje
.
.
Povo lindo, povo inteligente,
.
hoje estarei no projeto "Poeta boa prosa" no SESC Consolação falando um pouco sobre o meu trabalho, a minha poesia e sobre literatura periférica, às 19hs30.
A Mediação vai ser feita pela Roberta estrela D´Alva da Zona Autônoma da Paalavra.
É uma noite muio importante pra mim, se vocês puderem chegar vou ficar feliz em dividir esta noite com todos e todas que curtem a minha caminhada.
.
Na moral, são mais de 20 anos de poesia, bem que eu já estava merecendo. rsrsrsrs.
.
Até mais tarde.
.
Sérgio Vaz
Vira-lata da literatura

2 comentários:

  1. Quero já deixar aqui meu pequeno depoimento e homenagem à pessoa, ao amigo, ao agitador e ao poeta.
    Eu que pensei que fosse uma pessoa altruísta...não conhecia vêemente seu trabalho.
    Eu que pensei que amava a arte e a cultura, não conhecia o sua dedicação para que ela verdadeiramente se fundisse...
    Eu que pensei que conhecia alguma coisa, vejo que esse alguma coisa, não é nada, perante aquilo que nos faz viver a cada dia, a cada idéia, a cada evento, a cada descoberta, a cada sonho, a cada palavra.
    Nada mais que merecido a homenagem, a uma pessoa que realmente dedica a sua arte a todas as outras, a pessoa que contribui na sua performance verdadeira, a melhoria de outras mais, ao artista cidadão, ao poeta, ao agitador que acorda os adormecidos, ao amigo que tem sempre a sensibilidade de unir a boa palavra ao momento certo, a pessoa que não dorme, porque pensa e age dimais.
    O bom líder é aquele que faz pessoas comuns, fazerem o incomum, sempre a caminho do progresso.
    É isso!
    Viviane - Cooperifa

    ResponderExcluir
  2. Vaz,
    Fui, por curiosidade sobre a Cooperifa. Encontrei muito mais, um grande prazer e uma grande dor do deleite da alma de um artista-poeta, como poucas vezes tem-se a oportunidade de ver. Que bom sentir tamanha generosidade da natureza humana, hoje tão raro.
    Valeu!
    Márcia

    ResponderExcluir