segunda-feira, 8 de março de 2010

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO CINEMA NA LAJE

.
CINEMA NA LAJE COMPLETA 1 ANO DE ATIVIDADE
HOJE A LAJE CAI
.
CINEMA NA LAJE EXIBE O FILME "BESOURO"
PARA COMEMORAR 1 ANO DE ATIVIDADE
.
Cinema na laje é um espaço criado pela COOPERIFA e que acontece quinzenalmente às segundas-feiras para exibições de documentários e filmes alternativos de todas as partes do Brasil e do mundo, exibidos gratuitamente para a comunidade. Também criado principalmente para dar luz ao cinema produzido pelos jovensda região, e levar cidadania através da sétima arte.
O cinema Paradiso da periferia também conta com um lanterninha vestido a caráter para dar um charme especial no projeto.A Entrada é franca. A Pipoca é grátis. E a lua sincera.
.
CINEMA NA LAJE APRESENTA:
.
BESOURO
Nasce um herói

.
Um filme de João Daniel Tikhomiroff
.Dia 8 de março (segunda-feira) 20hs
.
Laje do Zé Batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Chácara Santana
Periferia-SP
Inf. 83585965

Um comentário:

  1. Sérgio, adorei ter participado de uma sessão do Cinema na Laje. Não pude ficar até o final, mas deu para sentir todo o clima gostoso da laje do Zé Batidão.
    Esse movimento cultural acaba levando o centro para a periferia,como uma pedrinha que, atirada num lago, provoca aquele movimento de expansão em ondas circulares. Esse é o fluxo natural, o movimento contrário é limitado e o que acontece na Av. Paulista já está na mídia. O que rola na Bar do Zé Batidão, no Jardim Guarujá, Jardim São Luís, Capão redondo, Taboão da Serra?! Temos que conhecer tudo isso... A gente gosta do que a gente conhece, compreendemos o que conhecemos, não existem laços afetivos sem intimidade. Ainda quero conhecer o sarau literário! Um grande beijo! Parabéns para você e todos os seus parceiros.

    ResponderExcluir