fotos: viviane de paula
Marco Pezão e eu
Povo lindo, povo inteligente,
a Virada Poética na Casa das Rosas foi realmente uma virada de poesia. Primeiro começou com o Sarau do Grande Encontro, onde eu e o poeta Marco Pezão conduzimos um sarau com microfone aberto ao público, que iniciou à meia-noite e varou a madrugada.
Os poetas não paravam de chegar. Cada um melhor que o outro.
Logo em seguida foi a vez de Marcelino Freire e Evandro Correia darem a seguimento com uma bate-papo sobre literatura que foi até mais de 4 da manhã. Com o mesmo pique que terminou o sarau.
É isso. Poesia na veia. Bom trombar o Pezão, parceiro na criação do Sarau da Cooperifa, poeta e grande incentivador de poesia na vida das pessoas.
Aos que chegaram e somaram nesta noite linda de poesia.
Abs.
sergio vaz
ola gente me segue ai da hora as fotos os temas
ResponderExcluirEu estava na Casa das Rosas!! foi simplesmente lindo!!! Cooperifa, Marcelino Freire e toda a rapaziada presente.... é isso aí... como diz meu amigo Arnaldo Tifu "A rima não pára"... grande abraço!
ResponderExcluirdepois de participar de tantos saraus onde a poesia fica lá no pedestal, pude, finalmente, participar desse tão de verdade, tão do barulho, tão da poesia. foi incrível! a família cooperifa é puro talento.
ResponderExcluir