segunda-feira, 7 de maio de 2012

SARAU DO GRANDE ENCONTRO NA CASA DAS ROSAS


fotos: viviane de paula
Marco Pezão e eu


Povo lindo, povo inteligente,

a Virada Poética na Casa das Rosas foi realmente uma virada de poesia. Primeiro começou com o Sarau do Grande Encontro, onde eu e o poeta Marco Pezão conduzimos um sarau com microfone aberto ao público, que iniciou à meia-noite e varou a madrugada. 
Os poetas não paravam de chegar. Cada um melhor que o outro.
Logo em seguida foi a vez de Marcelino Freire e Evandro Correia darem a seguimento com uma bate-papo sobre literatura que foi até mais de 4 da manhã. Com o mesmo pique que terminou o sarau.
É isso. Poesia na veia. Bom trombar o Pezão, parceiro na criação do Sarau da Cooperifa, poeta e grande incentivador de poesia na vida das pessoas.
Aos que chegaram e somaram nesta noite linda de poesia.

Abs.

sergio vaz






3 comentários:

  1. ola gente me segue ai da hora as fotos os temas

    ResponderExcluir
  2. Eu estava na Casa das Rosas!! foi simplesmente lindo!!! Cooperifa, Marcelino Freire e toda a rapaziada presente.... é isso aí... como diz meu amigo Arnaldo Tifu "A rima não pára"... grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. depois de participar de tantos saraus onde a poesia fica lá no pedestal, pude, finalmente, participar desse tão de verdade, tão do barulho, tão da poesia. foi incrível! a família cooperifa é puro talento.

    ResponderExcluir