segunda-feira, 28 de maio de 2012

O LIVRO LITERATURA, PÃO E POESIA CHEGA NA 2ª EDIÇÃO



OBRIGADO!



Povo lindo, povo inteligente,

logo pela manhã recebo a ligação maravilhosa da Global Editora de que meu livro "Literatura, pão e poesia" já está na 2ª edição, ou na 2ª Reimpressão. Não é da hora?
Milagres acontecem quando a gente vai à luta!
Putz, lancei meu 1º livro "Subindo a ladeira mora a noite"em 1988 e meu segundo livro "A Margem do vento" em 1992, ambos independentes, e vendi mais de 4000 livros nas ruas, mas esse tem um gostinho especial. É um livro muito especial pra mim.
Não quero só comunicar, quero também agradecer a todos e todas que gostam da minha poesia, e que de alguma forma adquiriram o livro, e que ajuda a manter-me firme na luta.
Puta hona ter vocês como leitores. Obrigado.

É isso. Boas notícias, mas a luta não para.

sergio vaz
vira-lata da literatura






Nenhum comentário:

Postar um comentário