A POESIA NÃO PARA
Povo lindo, povo inteligente,
primeiramente minhas desculpas pela ausência temporária aqui no blog, mas é que a vida andou meio corrida, e os trabalhos, devido a agenda, virou uma bagunça. Ainda bem.
Neste final de semana fui dar um rolê em Porto Alegre a convite do meu amigo Fernando do Jornal Vaia e organizador da Festa Literária de Porto Alegre.
Na sexta-feira aconteceu o lançamento do livro na livraria PALAVRARIA e acabamos fazendo uma roda de bate-papo que ainda contou com leitura de poema da Vera Lopes, que às terças-feiras organiza o sarau da Poesia Negra, na Associação das Entidades carnavalescas. Da Hora.
Apareceu vários amigos como Isadora Pisoni, Priscila Rodrigues, pessoal do projeto Cirandar, entre outros. A Livraria é muito bacana. Ainda comprei dois livros do Mia Couto.
Sábado foi a abertura da FestiPOA e teve um bate-papo com Marcelino Freire, eu e Tânia Rasing, aliás, que figura maravilhosa a Tãnia, ela que organiza a jornada literária de Passo Fundo, sou convidado da próxima. Como dizem por aí, cobra que não anda não engole sapo.
De mais a mais, minha ida a POA foi muito importante, sinto que minha poesia faz eco por lá, e que mesmo com a correria que foi, é muito bacana abrir novos caminhos para nossa obrasia, que tem tão poucas portas abertas...
Queria agradecer ao Fernando, Clarice, Bebe, e toda equipe da Festipoa, a Isadora, Priscila, Vera, Latino, Medina, Everton, Carpinejar, e todos que fortaleceram nesses encontros.
Bah, foi tri legal.
É isso. Sem tempo nem pra falar mal dos outros.
sergio vaz
Valeu Poeta!
ResponderExcluirPorto Alegre sempre vai te receber de braços abertos!
Isadora
olha que da hora!!! a poesia por todos os cantos do Brasil!!! muito bom poeta!!!
ResponderExcluiruhh Cooperifa! Uhh Cooperifa!