domingo, 15 de abril de 2012

ROLÊ MONSTRO EM BRASÍLIA

Povo lindo, povo inteligente,

neste fim de semana fui participar da Bienal do Livro e da Leitura de Brasília, e o que era pra ser um simples bate-papo sobre poesia, acabou sendo um rolê monstro no Distrito Federal, ao lado do GOG e Ferréz.
Cheguei no sábado à noite e fomos gravar no stúdio uma participação no novo cd do GOG, ISO 9000 do Gueto. Já na madrugada partimos para o show dos Racionais MC´s que estava rolando no ginásio e ficamos até o final, quase 6 horas da manhã, O debate na Bienal estava marcado para 10hs do domingo. Dormir pra quê?
Pela manhã ouve um bate-papo sobre literatura, e estética literária da periferia, entre eu o Ferréz e o GOG, nem preciso que o barato foi loko, né? Acho que ficamos umas duas horas falando sobre o assunto, lendo textos e respondendo perguntas dos presentes. Fazia tempo que não participava de um encontro tão interessante, entre o público e a mesa. Da hora.
Uma feijoada maneira na Casa do GOG... e casa.
É isso. Adoro meu trabalho. Porque me da a chance de aprender com ele.

abs.

sergio vaz



Show Racionais



Nenhum comentário:

Postar um comentário