quinta-feira, 5 de abril de 2012

O SARAU DA COOPERIFA NÃO É UM LUGAR, É UM SENTIMENTO

UH, COOPERIFA! UH, COOPERIFA!



fotos: viviane de paula

Povo lindo, povo inteligente,


o Sarau da Cooperifa de ontem estva simplesmente MARAVILHOSO!

Foi uma daquelas noites pra ficar marcado na nossa memória, nas nossas fatigadas retinas. Sabe aquela noite que a gente sempre sonhou, com todo mundo junto e momentaneamente feliz? Foi assim.

Gente altamente POSITIVA. É, sem essa de ficar pagando de coitadinho, ontem nós fomos felizes, e pronto! Não, antes de mais nada, não mudamos o mundo à nossa volta com esse sarau, mas o mundo à nossa volta também não afetou a gente. A AUTOESTIMA estava elevadíssima.

Lançamento do livro/cd/camiseta do Coletivo PERIFATIVIDADE que ainda nos presenteou com um grande final jazzístico que levou todo mundo a CATARSE poética.

Os Poestas, aos montes, a COMUNIDADE presente, não é da hora? Xô, vibrações ruins! Cara feia só para os nossos inimigos, e os nossos inimigos não estão entre nós. Outra coisa, se a gente não vai lutar pelo direito de ser feliz, estamos lutando pelo quê? Ontem fomos FELIZES e ainda que vencer a guerra esteja distante, vencemos uma batalha.

Estava todo mundo torcendo pra que a noite fosse linda, dava pra ver isso na cara das pessoas, sim, a luta não para, mas é preciso também celebrar nossas noites antes da batalhas. Só de pensar que é a poesia que está transformando nossas vidas... Tinha tantas CRIANÇAS.

Sei que é muito difícil para algumas pessoas entenderem isso, mas é isso que fazemos que fazemos: POESIA. Não só quando a gente escreve, mas também quando vive. Por favor, se não vão ajudar, nos deixem em PAZ, temos mais o que fazer.

O SARAU DA COOPERIFA não é um lugar, é um sentimento.


Queria que essas noite durasse pra sempre. Pode?



Beijos.


Sergio Vaz


























































3 comentários:

  1. Rose Dorea - COOPERIFA5 de abril de 2012 às 19:09

    Mais Uma noite inesquecível no SARAU DA COOPERIFA! SÓ QUEM AMA O QUE FAZ CONSEGUIU SENTIR A ENERGIA QUE ROLOU NESTA QUARTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estava lá... só progresso prtowill

    ResponderExcluir