segunda-feira, 18 de abril de 2011

Terça-feira é nóis no SESC Pompeia

.

.

Povo lindo, povo inteligente,

.

Que tal um Show da Ellen Oléria, uma das vozes mais lindas do país, com participação do Edy Rock (Racionais Mcs), Eu, vira-lata da literatura, nas poesias, no SESC Pompeia, terça, 21hs, grátis?

.

Espero por vocês.

.

Abs.

,

Sergio Vaz

Vira-lata da literatura



Ellen Oléria tem um volumoso séquito de seguidores em Brasília, sua terra natal. Por aqui, sua aparição de maior destaque foi no show do rapper Emicida, realizado em janeiro no SESC Pompeia. Sua voz potente e seu balanço natural encantaram a plateia, majoritariamente formada por fãs de hip hop.

O que os presentes talvez não tenham sacado é a versatilidade da cantora e violonista. Além de dominar a linguagem do rap, como demonstra na faixa “Testando”, o grande momento do CD de estreia “Peça”, Ellen trafega pela MPB mais tradicional, pelo samba e pelo funk.

Na paralela, assume o posto de vocalista do Soatá, grupo que mistura rock pesado com carimbó. Não bastasse tudo isso, ela ainda é atriz. A experiência no teatro aparece em seu show. Ao interpretar suas canções – e versões de músicas de Carlos Lyra (“Influência do Jazz”) e Otto (“Cuba”) –, Ellen muda de expressão constantemente, exercendo um magnetismo raro num cenário infestado por cantoras anódinas. Com Paula Zimbres (baixo), Célio Maciel (bateria), Felipe Viegas (teclados), Pedro Martins (guitarra).

.

SESC Pompeia

Choperia, 21hs

Grátis

Um comentário:

  1. Mano, nesta quarta dia 20 é meu aniversário e seria um grande presente, se não fosse atrapalhar vcs, lançar meu livro lá.
    Abs
    Emerson Alcalde

    ResponderExcluir