terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vai ter poesia na posse da Dilma

.
.
HONRA
.
Povo lindo, povo inteligente,
.
acabei de receber o convite para a posse da Presidenta Dilma Roussef, o que me deixou muito honrado pela lembrança do meu nome.
Mas as boas notícias não para por aí, vou participar da abertura fazendo uma poesia no show do GOG, que ainda contará com a partipação do Fernando Anitelli do Teatro Mágico, tudo no mesmo palco. Vixe, quero nem ver!
É isso. Fazer as coisas com o coração, porque a Poesia não pode parar.
.
Depois conto mais (estou tentando ficar de férias).
.
Sergio Vaz
Vira-lata da literatura

7 comentários:

  1. o bagunho ta loco, feliz ano novo...
    ALI SATI

    ResponderExcluir
  2. Vai ter povo na posse da Dilma, povo com sua cultura! homem arara

    ResponderExcluir
  3. Nossa que honra para nós cooperiféricos ter um representante tão nobre.Estava mesmo pensando participar desse momento histórico para o Brasil e para a mulher brasileira.Preciso pegar um trem, um ônibus, um avião,uma carona,não perco essa cerimônia por nada.Parabéns poeta.

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras! realmente to emocionada! orgulhosa ao extremo! acho que vai ter carreata dia 1! não podemos perder isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Salve meu parceiro Serginnn Vaz!!! Grande ano para vcs e que a poesia que emana da sua boca seja cada vez mais ouvida mundo afora. 2010 foi muito especial, amei conhecer e participar deste enredo poetico...valeu pela inspiracao dos dias...liberdade nas suas palavras sempre camaradinha.

    ResponderExcluir
  6. As conquistas valiosas, são essas que despretensiosamente, chegam ao lugar em que realmente merecem estar...
    É tudo nosso!
    2011, vai ficar pequeno....
    Uh Cooperifa!

    ResponderExcluir
  7. Costumo entrar no site do O Teatro Magico sempre, para ver se eles estão fazendo shows em Goiânia ou redondezas. Hoje quando entrei li um texto seu, de coração virei sua fã! Postei no meu fotolog e até resolvi voltar a usar o blog, tive que fazer outro pois não consegui entrar no antigo.
    Sim, é um marco historico para o Brasil ter a Dilma como nossa presidenta!
    Abraços, tô te seguindo!

    ResponderExcluir