terça-feira, 30 de novembro de 2010

3ª MOSTRA CULTURAL DA COOPERIFA - ABERTURA: FABIANA COZZA E JAIRO PERIAFRICANIA

Fabiana Cozza
.
.
Povo lindo, povo inteligente,
.
a abertura da 3ª Mostra Cultural da Cooperifa não podia ter começado melhor, o CEU Campo Limpo estava lotado para assistir os shows de Fabiana Cozza e Jairo Periafricania. Que aliás, não decepcionaram o público que lotou o teatro.
Queria agredecer às escolas, "Chiquinho, Fagundes Varela e Hugo Lacorte", o educador Fábio e a todos educadores presentes, e claro, a todos da família Cooperifa que trabalhou muito para que outros pudessem comemorar o nosso aniversário.
Quando a gente falou em formação de público e em fazer parcerias com as escolas da região, era isso, levar arte e cultura pra comunidade com a comunidade presente.
Afinal são 9 anos de atividades poéticas na periferia de São Paulo, e uns 450 saraus realizados, já estava na hora da gente aprender alguma coisa, né não?
É isso. A semana promete.
Aos nossos amigos e parceiros nossos sinceros agradecimentos, ser feliz sozinho não ia ter a menor graça.
.
Sergio Vaz



A comunidade presente











Jairo periafricania






5 comentários:

  1. Foi lindo, arrepiante, emocionante. Noite de enCANTOS, Fabiana de enCANTOS. Nunca me diverti tanto. Valeu Cooperifa!!!! É nóis!!!
    bjs e uma mostra cultural maravilhosa pra tod@s nós!!!
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Foi Loko em Lavo a Alma
    Parabéns a todos da cooperifa, admiro o trabalho... eu estava lá, e pela primeira vez puder prestigiar a fabiana cozza ao vivo, e ouvi com atenção o som do jairo Periafricania... O amanhã Como será! Deus Dirá.

    paz

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido bem bom, hein!!

    Nelson Maca
    Na Vibe!

    ResponderExcluir
  4. pelo que vi nas fotos, foi um momento especial (mais um!) não pude ir, mas estava lá. à frente e ao alto, camaradas. evoé!

    ResponderExcluir
  5. Eu mais uma vez torno a me repetir...agradeço por estar fazendo parte disso e, muito mais Sergio Vaz, por nos permitir sonhar junto, sem você nada disso estaria acontecendo, É o seu sonho misturado com a vontade e amor que nos uni na energia de quem trabalha para que mais um parte da história seja construida...Guerreiro, nós temos a certeza que aprender e se reconstruir são para aqueles que acreditam, e trabalham, fora isso é recreio...
    A III Mostra está linda, linda, de emocionar, valeu tu correr nas escolas, buscar os amigos do apoio e nos unir na contenção e no prazer de fazê-la...É isso....Vamo que vamo...amanhã tem mais..
    Viviane
    Sou cooperifa,

    ResponderExcluir