sexta-feira, 9 de abril de 2010

POESIA NO AR - DIA 21 DE ABRIL - AGENDE-SE!

.
A COOPERIFA VAI ENCHER DE POESIA O CÉU DE SÃO PAULO
.
foto: joão wainer
A Cooperifa vai realizar pelo quarto ano consecutivo, o "POESIA NO AR" um dos eventos mais bonitos da periferia paulistana, e que promete encher de poesia o céu de São Paulo.
Nesta noite especial o Sarau acontece normalmente até ás 22hs30, no final todos os poetas e frequentadores são convidados a colocarem seus poemas, ou mensagens em balões (bixigas) enchidos com gás Hélio, este ano serão 500 balões, para serem soltos exatamente às 23hs, para ganharem o céu da cidade.
O objetivo da chuva de poemas é fazer com que um pedaço do sarau que já rola há 9 anos na periferia, chegue via aérea na casa das pessoas, e que a poesia, instrumento de cidadania através da literatura, lema do projeto, alcance, literalmente, novos quintais. Agende-se!
.
POESIA NO AR
.
Dia 21 de abril 21hs
.
Bar do Zé Batidão
Rua bartolomeu dos santos, 797 Chácara santana
Periferia-SP
011.83585965







foto: Nina Fidélis




8 comentários:

  1. Nesse dia vou estar na Bahia. Sopra um balão desse naquela direção?!
    É linda demais essa iniciativa !

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sérgio Vaz e galera do Cooperifa. Nunca fui em seus encontros, mas já li e assisti sobre eles. Desejo muita sorte e sucesso na jornada. Que as palavras sejam fortes e carregadas de sentimento, mas que não se deixe de lado a inteligência, amor e respeito, por si e pelos outros. Segue o link do meu blog, onde deixei uma poesia sobre o que povoa nosso noticiário: a tragédia do Rio (que já foi de tantos outros lugares e continua acontecendo).

    http://coisasdemanogon.blogspot.com/2010/04/morro-abaixo.html

    Abraços. Manogon

    ResponderExcluir
  3. Ai, este ano não perco por nada! vou divulgar nos meus perfis tb! beijo

    ResponderExcluir
  4. Legal mano, num sei se vou poder ir ainda, mas vou fazer de tudo. Enquanto os irmãos vão pro dia D na Universal, eu quero ir pro dia DA, DA POESIA. Não esqueça de guardar meu livro, o POesia dos deus inferiores. Abraços mil. è nóis.

    ResponderExcluir
  5. Opaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    Ja estou agendada....confirmada....

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sergio !!!
    Sou a Tatiane namorada do Bocão.. tudo bem?
    Que linda deve ser essa noite de poesias pelo ar.
    Ainda não consegui conhecer o Sarau da Cooperifa, só frequento o Sarau Rap, mas estou achando que vou conseguir ir com o Bocão no dia 21 e quem sabe colocar uma poesia em um dos balões.

    Abraços... ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou jornalista, tenho um blog, queria conversar por e-mail, vc pode deixar seu contato ou me escrever? bjs e obrigada

    ResponderExcluir