quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A POESIA NÃO PARA - I

.
BATE-PAPO POÉTICO NO CEU CAPÃO REDONDO
.
Povo lindo, povo inteligente,
.
como a poesia não pode parar, ontem fui ali no CEU Capão Redondo bater um papo com a molecada sobre poesia, e é claro, não podia ficar sem recitar algumas. Eles fizeram uma bagunça infernal, eu também. Adoro crianças.
Falando em criança, o Jairo também fez umas, a molecada pirou, foi uma zona só. Mó da hora.
Fomos para as perguntas, e fiquei surpreso com a sagacidade deles, e eram perguntas pertinentes, do tipo, o que eu achava sobre Zumbi, vai vendo o nível das "crionças"(rsrsrs). Fiquei super fleiz com o convite, espero que eles também tenham gostado.
.
É isso. A poesia não para.
.
Sérgio Vaz


Jairo








4 comentários:

  1. MUITO BOM !

    TRABALHO CULTURAL DE PRIMEIRA !

    ZAN-RAPAZIADA NEGRO É LINDO

    ResponderExcluir
  2. Espetacular, como sempre !
    passa no meu blog pra conferir que bacana :)
    Outra coisa, qual melhor horário pra eu te ligar? quero falar contigo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Valeu Sérgio e Jairo!!!

    As portas aqui do CEU Capão sempre estarão abertas.

    Abraço

    Pessoal da Biblioteca

    ResponderExcluir