sábado, 21 de novembro de 2009

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

.

Povo lindo, povo inteligente,
.
ontem foi dia de correria para poder colar em todos os eventos relacionados ao dia da consciência negra, e como o feriado era para celebrar Zumbi dos Palmares, o dia era de luta.
Pela manhã trmbei o GOG e fizemos a VI Marcha para Zumbi que saiu do largo do Paissandu, e circulou pelo centro, revigorante, trombei vários amigos e amigos, gente que gosto e admiro.
Depois fomos para a praça da sé ontem ia ter alguns shows, como Ilê Ayê, Luiz melodia, Quinte em branco e preto, Kamau, e GOG, quando também subi ao palco para mandar uma poesia. Louco é pouco. Catarse!
Logo após sai voando para o SESC Pinheiros onde ia rolar a balada literária organizada pelo escritor Marcelino Freire, com o SHOW da Fabiana Cozza, o pianista gênio Vitor Araujo, Naruna Costa, Da lua, Rubí, um puta palco recheado de talentos.
O nome do show era Viva o povo brasileiro, e, eu e o Ferréz fomos os homenageados da noite, mó honra.
Fiz o poema Porém aconpanhado do piano do Vítor. Senti-me honrado. Aliás, li o poema como se fosse a última vez.
Ultimamente não tenho tempo nem de atualizar o blog, estou de compromisso (ainda bem) até o pescoço.
Bom, deixa eu ir, por que hoje também é o dia da consciência negra, amanhã, depois de amanhã...
.
Os punhos cerrados e um sorriso no rosto.
.
Sérgio Vaz












Nenhum comentário:

Postar um comentário