quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MACA MANDOU AVISAR

.


clique no cartaz para ampliar

.

Dia 23 e setembro, quarta-feira,

estréia o Sarau Bem Black -Palavras Faladas da Blackitude. O projeto experimental prevê quatro edições - sempre às quartas. Os demais encontros serão nos dias 30.09, 07 e 14.10.

No primeiro, além dos anfitriões, Nelson Maca e Negra Íris, teremos dois poetas convidados, José Carlos Limeira e Jocélia Fonseca, e a paticipação especial do rapper GOG de Brasília. Tudo isso e mais paticipantes, videos e discotecagem.

A programação a I edição, no dia 23.09, é a seguinte:

18:00: DVD Cartão Postal Bomba – GOG Com a presença do Rapper

20:30: Poesia: Nelson Maca e Negra ÍrisParticipação: Lázaro Erê e Robson Véio

Poetas Convidados:José Carlos Limeira e Jocélia Fonseca

21:30: Microfones abertos aos poetas da platéia

22:30: DJ Joe toca Bob Marley

A programação completa pode ser conhecida na nossa nova casa poética: http://www.saraubemblack.blogspot.com/......................................................

O Sarau Bem Black - Palavras Faladas contará sempre com os anfitriões ( Nelson Maca, e Negra Íris) além das participações poéticas de Lázaro Erê e Robson Véio. Terá como residente o Dj Joe que também assina a produção geral juntamente comigo (Maca). A cada semana, haverá dois poetas (ou grupos) convidados.

O local será o Sankofa African Bar, nosso parceiro de primeira hora, que fica no Pelourinho, exatamente na Ladeira de São Miguel – Rua Frei Vicente, n.7.

A entrada antecipada será franca, porém precisa anexar o nome na lista da produção. Na portaria, para os que não constarem na lista, será cobrada a quantia de 10,00.

Depois destas quatro primeiras edições.

Time Will Tell!

Acompanhe as informações gerais por aqui e as detalhadas no

http://www.saraubemblack.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Salve Sérgio Vaz,
    valeu a divulgação, parceiro. É público e notório que nos inspiramos na Cooperifa, incusive a escolha da data de quarta-feira! Obrigado pelo exemplo, Poeta!
    Na Guerra Preta Por Amor,
    Nelson Maca - Cooperifa.Ba

    ResponderExcluir