Meu nome é Ana Caroline e participo do projeto "Trilhas Urbanas" Produção Cultural feito pela Cidade Escola Aprendiz. No dia 19/06 faremos um intervenção cultural na biblioteca Brito Broca, divisa entre Pirituba e Jaraguá, com objetivo de tonar essa biblioteca mais atraente para todoas as idades, já que a mesma é pouco frequantada. Neste dia realizaremos SARAU, mostra de filme, revitalização dos muros entre outras atividades. E gostaria que de algum modo que você pudesse nos orientar e mesmo participar do sarau. Deixo meu contato ana.carolinesilva@yahoo.com.br e aguardo resposta. Obrigada.
O vídeo ficou lindo e transmite para quem não participou um pouco de toda a energia do Poesia no Ar. A Cooperifa virando o Mundo de cabeça pra baixo, os Poetas terrenos semeando os Céus, semeando o Tempo de Poesia.
Parabéns a tod@s! Dá pra sentir que tem uma pá desses balões que seguem, firmes e fortes, superando todas as camadas de ozônio que vão se colocando no caminho. Para além da estratosfera!
Simplesmente lindo....ôôôô lugaaaarrrr!!!
ResponderExcluirMeu nome é Ana Caroline e participo do projeto "Trilhas Urbanas" Produção Cultural feito pela Cidade Escola Aprendiz.
ResponderExcluirNo dia 19/06 faremos um intervenção cultural na biblioteca Brito Broca, divisa entre Pirituba e Jaraguá, com objetivo de tonar essa biblioteca mais atraente para todoas as idades, já que a mesma é pouco frequantada.
Neste dia realizaremos SARAU, mostra de filme, revitalização dos muros entre outras atividades.
E gostaria que de algum modo que você pudesse nos orientar e mesmo participar do sarau.
Deixo meu contato ana.carolinesilva@yahoo.com.br e aguardo resposta.
Obrigada.
Salve Sergião e Guerreir@s!
ResponderExcluirO vídeo ficou lindo e transmite para quem não participou um pouco de toda a energia do Poesia no Ar. A Cooperifa virando o Mundo de cabeça pra baixo, os Poetas terrenos semeando os Céus, semeando o Tempo de Poesia.
Parabéns a tod@s! Dá pra sentir que tem uma pá desses balões que seguem, firmes e fortes, superando todas as camadas de ozônio que vão se colocando no caminho. Para além da estratosfera!
Forte abraço! Danilo