quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A COOPERIFA FEZ CHOVER LIVROS NA QUEBRADA

a noite mais linda do ano!


Mais de 500 livros +  500 pessoas = 1 periferia melhor


fotos: viviane de paula


Povo lindo, povo inteligente,

A Chuva de livros da Cooperifa foi uma benção da palavra, da literatura e da amizade. Uma noite em todos nós fomos protagonistas de uma livro em que só nós sabemos decifrar. a vida. E apesar da vida dura da nossa gente, quarta-feira foi como se tivéssemos vivido mil noites em uma  noite só. 
Tem coisas que não cabem nas palavras, por isso só é escrito com o coração e só ouvido com os olhos.. Quem viu a noite de ontem - se é que não estávamos sonhando-, sabe do que estou falando.
Tente imaginar o grupo Nós do Morro entrando no Sarau cantando à capela, todo o time do Unidos do Morro do Pirajuçara recebendo o uniforme do Várzea poética ao som de "Morro, Morro.." Que noite!
Um livros pendurados no teto, como uma chuva de palavras, pronto para inundar nossos olhos. Ali, mais de muita gente, aguardando para serem abençoadas pela palavra... 
Sim, somos um povo lindo e inteligente.
É isso. A vida flui quando a gente ama o que faz.

sergio vaz








Periferia com armas na mão

Gutti Fraga e o Nós do Morro

Unidos do Morro

Livros e mais livros

Povo lindo, Povo inteligente

A árvore que da o fruto mais belo da quebrada: poesia














Nós do Morro


2 comentários:

  1. ' ... mais uma noite dedicada a COOPERIFA! CHUVA DE LIVROS // VÁRZEA POÉTICA // NÓS DO MORRO... MUITO AMOR MUITO AMOR MUITO AMOR. '

    #CULTURA #AFETO #TRANSFORMAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Nossa a saudade é tanta que chega até doer!!!! Foi lindo queria muito ter vivido isso com vcs.... Mas aguardem que daqui a pouco to aí com muitas novidadesss!!!!
    Bjss da luuu

    ResponderExcluir