.
.
A LUTA NÃO PÁRA
.
.
.
nem bem cheguei do Rio, no domingo, já na segunda embarquei de novo, só que agora numa outra luta, a de eleger Dilma à presidência, para que os progressos na cultura e no país continuem cada vez melhor.
Lá encontrei outros guerreiros e guerreiros que também estavam no front, GOG, Fernando Anitelli (Teatro Mágico), entre outros que foram convocado para o "Ato dos artistas e intelectuais com Dilma) liderado por ninguém menos que Chico Buarque e Leonardo Boff.
Só posso dizer que o bagulho foi louco, e pela energia que rolou entre os convidados (Leci Brandão, beth Carvalho, Ivo Meirelles, Oscar Niemayer, Margareth Menezes, e mais uma pá de gente) esta eleição vai ficar muito difícil pra direita. É nóis!
Não adianta a gente fingir que a briga não é com a gente, pois é sim, e trata-se do futuro do nosso povo.
Eu sou DILMA, e daí?
,
Sergio Vaz
Cooperifa
Que barato loko titio!
ResponderExcluirMaior orgulho!
chico buarque "tipo" nem ai.
ResponderExcluirpois é, nunca mais falo com ele.
ResponderExcluirsv
Sempre bem acompanhado, hein Poeta?
ResponderExcluirAzar do Serra.
Quase que dá dó...
O segundo turno vai ser pior.
Abraço.
Vicente.
Ai Se
ResponderExcluirQue maravilha
Quem agüenta nos agora?
RSRSRSRSRSRSR
Nós ficamos muito orgulhosos por nos representar em um ato de manifesto tão importante nesse momento. E você é a fala juntamente com a ação. O convite já é um reconhecimento do seu trabalho, onde tem resultados visiveis,de qualidade e também quantidade. É a Cooperifa que em seus 9 anos de existência mostra cada vez mais sua força, dedicação, e envolvimento com um povo que é lindo e inteligente.
ResponderExcluirE o Chico, hein? Sempre ai, convocando só OS QUE É....
Viviane - COOPERIFA
Foooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaa.... Vai Dilma!
ResponderExcluir