quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ARAÇATUBA É PURA LITERATURA

.
.

Prof. Pedro, Hélio (secrtário de cultura) Graziela e Edilene
Escola Clóvis Arruda
.
.
Povo lindo, povo inteligente,
.
a vida anda a mil e quase não dá tempo de falar tudo, mas tá bom, do jeito que a gente gosta. Outra coisa, a periferia está a milhão, está todo mundo fazendo alguma coisa, eventos e coisa e tal, agora parece que o bagulho pegou no breu mesmo. Tanta coisa que não dá nem pra acompanhar, ó que progesso!
Na terça fui participar da 2ª Semana de Literatura da cidade de Araçatuba, a convite do SESC Birigui e confesso que fiquei muito impressionada com a cena literária de lá.
A recepção foi ótima, Graziela, Rafel, Arieli, Pedro, Edilene, Cido Sério, Anaísa,Rogério e mais um monte de gente me trataram com uma enorme hospitalidade, da hora.
À tarde fiz um bate-papo com os alunos da Escola Clóvis de Arruda, que foi muito bacana, adoro trabalhar com a molecada, eles me emocionam.
Mais tarde foi a entrega dos prêmios de Contos, mais supresas, o prefeito Cido Sério é um cara que gosta de literatura, sim, isso mesmo, ele lê, nao é raro isso?
Por aqui conheço só o Carlos Giannazi que curte literatura. Não estou dizendo ser solidário à cultura, que tem alguns, mas em particular gostar de literatura, palmas pra ele. Dizem que é um bom prefeito.
No mas é isso, muita viagem programada, muita coisa pra acontecer.
Vou falando aos poucos, pra não estragar as surpresas.
Muito amor,
.
Sergio Vaz



eu, Cido Sério, Hélio Secretário de Cultura


meus amigos da escola Clóvis de Arruda

Adoro meu tralho!



Um comentário:

  1. Oi, Sérgio. Adorei o bate-papo aqui em Araça, curti muito teu projeto, fiquei até emocionada com o vídeo e com a maneira como vc trabalha o alcance infinito que a arte tem. Parabéns! Abraços

    ResponderExcluir