.
por aqui mil corres, tanta coisas para ver que falta-me mais um olho, e maisum coração, que lugar interessante.
Uma das coisas que mais me impressiona aqui é que quase toda esquina tem uma livraria, e que o povo é muito ligado à literatura e artes em geral. A cidade também é repleta de museus, e nas bancas tem vários jornais, e de várias opiniões.
Respira-se cultura por toda parte do Centro histórico, e os debates só se falam disso : "cultura e arte". Pena que me falta uma compreensão maior da língua, porém a cada dia estoy hablando mejor.
Ontem encontrei um cara que já foi no sarau da Cooperifa junto com o Danilo, é mole? Pois é, o César, de um coletivo político-cultural, e que na terça-feira mostrou um pouco do centro velho e o metrô pra gente. Não te jeito, a Coperifa abre portas em todo lugar.
É isso. Aprendendo o máximo que posso com esse povo descendente dos índios maias, Zapata e Pancho Villa.
.
Saudades.
.
Sergio Vaz
Vira-lata da literatura
Sumemo, Vaz: a Cooperifa abrindo portas! E também inspirando a maloqueiragem positiva! Tudo de bom por aí, neste México, compadre!!
ResponderExcluirNelson Maca
Ai que delícia de viagem ! Depois de tanto amargar, vc merece conhecer um lugar como este. Anotei aqui a dica, se um dia eu tiver a oportunidade, a cultura de cidade do México será bacana =)
ResponderExcluirte cuida ..beijão
Quando vc voltar, sei que terei muito o que aprender com sua nova experiência no México!
ResponderExcluirSaudades!
Bjs!