.
A NOITE FOI LINDA
.
A família Cooperifa estava em noite especial
"É festa na favela, tem que saber chegar, chega no miudinho, chega devagar."
Wésley Noóg
Fanti, Wésley e Buzo
Nina e Crônica
Serginho poeta
Miguelzinho
Valmir Vieira
NSN
Ô lugar!
Alessandro Buzo, Triplo X da periferia
Dona Edite
Como é possível exercer tanta magia e fascínio sobre mim a distância? Mesmo sem nunca ter colocado os pés na cooperifa, me sinto parte e mais, consigo sentir essa vibração !
ResponderExcluirNa vida tudo vale a pena....
ResponderExcluirEnquanto tivermos sonhos...
Continuaremos acreditando no amanhã...
abraço.
Lú magalhaes
é minha gente, cada vez mais estamos nos conhecendo e nos fortalecendo. Gente da gente, com a gente seguindo em frente, informando e fortalecendo a mente, sem mentira, sem desonra, a periferia nossa, nossa cooperifa. Onde nasce a penultima, também se inicia a nova de um ano novo, com o sentimento renovado, as palavras cada vez mais saudosas, e a lua, a lua será sempre sincera e presente.
ResponderExcluirViva nós
Viva a Cooperifa
Viva
Crônica Mendes
"A Família"
São mais ou menos 2:00 hs daqui da Z/O (KM 15 Raposo Tavares), pra chegar na Cooperifa, quase perco o busão de volta, (passa às 11:40 em Sto Amaro), dói demais não poder ficar na rua trocando idéia com a rapa após uma concentração intensa de energia positiva desse POVO LINDO E INTELIGENTE!
ResponderExcluirÉ SEMPRE LOKO,É SEMPRE NÓIS!!!!
...sem palavras...
ResponderExcluirasé sempre!
Lid´s
SALVI SERJÃO, TAMU JUNTO MANO, A PENULTIMA NOITE FOI DE MAIS MESMO, VALEU A HOMENAGEM DA FOTINHA JUNTO COM OS PARCEIROS BUZO E NOOG, SEM PALAVRAS! NÃO IMPORTA A DISTANCIA DO ROLÊ PRA COLAR NO MÔIO, O QUE VALE É O SENTIMENTO DE ALMA LAVADA QUANDO CHEGO EM CASA DE MADRUGADA! ATÉ RIMÔ KKKK É NÓIS QUE TA!
ResponderExcluir