sexta-feira, 27 de julho de 2012

O SARAU RAP ESTREOU EM GRANDE ESTILO NO CENTRO CULTURAL SÃO PAULO



foto:viviane de paula

Povo lindo, povo inteligente,

ontem a noite foi mais do que generosa com a estreia do Sarau RAP no Centro Cultural São Paulo. A Biblioteca estava lotadaça!
Ontem parece que recebemos a benção das ruas. A Energia positiva estava no último volume.
O Sarau RAP foi a única forma que encontrei para agradecer ao RAP tudo que ele fez e faz na periferia. Tudo que ele fez pela literatura da periferia. Pela favela, pelos oprimidos. Sou eternamente grato.
Obrigados a todos os rimadores e rimadoras que compareceram. Confesso que deu um frio na barriga vendo o tamanho do lugar e não vendo as pessoas chegarem. E aí... que entra a força do trabalho, o respeito e o apoio dos que acreditam. Foi lindo. Mais gratidão: aos amigos.
Rever alguns deles que já vinham de outras caminhadas...
Obrigado ao Secretário Municipal de Cultura, Prof. Calil que botou fé no projeto, o Diretor do CCSP Ricardo Resende que fez questão que acontecesse ali, aos funcionários, aos técnicos, ao apoio irrestrito da Cooperifa. Não seria nada sem eles. É mais um espaço que se abre para a poesia. 

Obrigado novamente pelo respeito das ruas.

É isso. Trabalho. O suor que dignifica.



Sergio Vaz
Poeta














5 comentários:

  1. Me único arrependimento foi não ter trocado uma ideia com o Sergio Vaz antes, porque ele tava comendo e minha mina não deixou eu incomodá-lo hahahahhahaha! Noite maravilhosa!

    Walisson Paulistinha

    ResponderExcluir
  2. Iniciativas , atitudes que mudam as coisas , muito obrigada Poeta Sergio Vaz , e toda a geral que nós traz tanta alegria , noite linda ...
    opa , Du carai ...

    Cocão Vp

    ResponderExcluir
  3. Tá TUDO aí pra nÓis. . . É só saber chegar! NOITE LINDA. AÇÃO de responsabiLidade: COOPERIFA + POETA SÉRGIO VAZ #OrapÉcompromisso


    É isso!

    ResponderExcluir
  4. Rose Dorea - Cooperifa27 de julho de 2012 às 17:58

    SARAU RAP) Mais um dos grandes momentos do Poeta Sergio Vaz e Da Cooperifa.
    Mais uma noite que me fez acreditar na vida, na amizade e no amor ao que se faz. Isso não tem preso é único na vida de um ser humano! Estou muiiiiiiiiiii Feliz de fazer parte esta historia e esta família chamada COOPERIFA! MUI OBRIGADA SERGIO VAZ POR QUASE ONZE ANOS ME PERMITIR FAZER PARATE DESTE SONHO, QUE HOJE TAMBÉM É O MEU! LINDO DE MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Luciana (cooperiférica até a alma)28 de julho de 2012 às 07:35

    foi simplesmente emocionante! quem não foi PERDEU!!! ver aquele centro cultural lotado foi de escorrer lágrimas! perfeito até agora to emocionada! Obrigada família amo vocês!!!!!

    UHHH COOPERIFA!!! 11 ANOS DE MUITO TRABALHO E MUITO AMOR!!!

    ResponderExcluir