quando o cansaço do cotidiano começar a bater a abalar a confiança, eis que surge umas flores no jardim, de sementes plantadas há muito tempo, e que agora começam a florescer.
Estive algum tempo em Novo Hamburgo - RS e tive o prazer de conhecer a professora Maria Estér Nascimento, ela é dessas raras educadoras que ainda se espalham pelo país.
E agora recebo esta homenagem dos alunos do 4º C da Escola Eugênio Nelson Ritzel, Loteamento Kephas, Bairro São José, que me emocionou muito.
Obrigado, espero voltar em breve.
É isso. Um mimo enquanto o chicote estrala.
Sergio Vaz
legal, vc estava aqui do lado da minha cidade...
ResponderExcluirOlá poeta! Ver o trabalho da turma divulgado em seu blog foi uma grande emoção. As crianças estão amando trabalhar suas poesias. Obrigada, por fazer parte da nossa turma, por meio das palavras inspiradas. Através da sua poesia viajamos e principalmente somos instigados a vermos o mundo de forma crítica. Amanhã vou mostrar pra turma, vamos encaminhar um texto coletivo. Ah, obrigada, pelas palavras bondosas direcionadas ao meu trabalho. Grande abraço, Professora Ester.
ResponderExcluirOlá meu nome é Dieniffer. Sou da turma da professora Maria Ester do 4º ano c, adoremos suas poesias. Obrigada pelas palavras de carinho.
ResponderExcluir